Menu

Lee Hi - 밤샘 (Up All Night) (Feat. Tablo)

밤샘 (Up All Night) (Feat. Tablo)
Lee Hi

Ultimamente
Não estou me sentindo muito bem
Será que devo ir ao hospital?

Ele diriam
Que eu não estou dormindo o bastante
E que eu preciso descansar

Essa noite toda, pensando em você
Eu finalmente fecho meus olhos
Mas eu ainda consigo te ver

Essa noite toda, lembrando de você
Eu tomo uma bebida
E fico bêbada de lembranças
Acho que estou perdida sem você

Tem tantas
Coisas para fazer
Eu vou ficar até tarde hoje de novo

"O que você fez
A noite toda?"
Eles tentam me ligar para me acordar

Eu tive problemas para dormir
Meu travesseiro está pingando suor
Nenhuma religião pode me salvar
Deus, eu estou tão...
Cansado e doente de estar cansado e doente
Eu
Só quero fechar meus olhos por um segundo
Mas como pesadelos com você
Vão vir me assombrar
Eu fico acordado a noite toda de novo

Essa noite toda, pensando em você
Eu finalmente fecho meus olhos
Mas eu ainda consigo te ver

Essa noite toda, lembrando de você
Eu tomo uma bebida
E fico bêbada de lembranças
Acho que estou perdida sem você

Você~ Querido, você sabe que
Isso parece loucura
Mas sem você
Minha noite parece uma manhã
Ohh, eu provavelmente vou adoecer se continuar assim
Mas minhas manhãs sem você
São apenas trevas para mim

Essa noite toda, pensando em você
(Porque eu não consigo dormir sem você)
Eu finalmente fecho meus olhos
Mas eu ainda consigo te ver
(Eu preciso de você do meu lado)

Essa noite toda, lembrando de você
(Porque eu não consigo viver sem você)
Eu tomo uma bebida
E fico bêbada de lembranças
Acho que estou perdida sem você

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »