Menu

Loco - 남아있어 (Still) (feat. Crush)

남아있어 (Still) (feat. Crush)
Loco

O último verão que foi realmente quente
E seu sorriso enquanto segurava minha mão
Agora eu não posso te ver de novo
Eu não poderei sentir de novo

Ainda está aqui
Ainda está aqui
Ainda está claramente aqui
Ainda aqui

A performance acabou
Eu deito e escrevo minhas letras
A chuva está caindo fora da janela
Quando a brisa fresca toca meu rosto
Eu consigo sentir friamente que esse verão acabou

Em um ano, um mês, um dia, um minuto, um segundo
Tudo muda
Hoje irá se tornar ontem
Mas essa música que estou cantando agora
Eu espero que ela fique na nossa memória para sempre

No último verão, eu vi muitas mãos
O número de vezes em que subi no palco continuou crescendo
Eu lembro do rosto dos fãs
Formações familiares na frente
Nós tínhamos o mesmo começo
Mas há rostos que não consigo ver agora

Quando o amanhã vem
Eu sei que você pode não estar na minha frente
Não sinta muito
Porque eu irei preciosamente te colocar de lado, para que você não quebre

O último verão que foi realmente quente
E seu sorriso enquanto segurava minha mão
Agora eu não posso te ver de novo
Eu não poderei sentir de novo

Ainda está aqui
Ainda está aqui
Ainda está claramente aqui
Ainda aqui

Mesmo se você sentir que minha música está se tornando desleixada
Mesmo se meus movimentos se tornarem mais lentos do que eu era na sua cabeça
Mesmo se a temperatura da minha mão for quente
Mesmo se os passos quentes no palco se tornarem menos frequentes

Eu consigo lembrar desses dias
Eles dissem que esquecer é uma coisa natural
Mas você consegue sempre olhar para trás
Eu ainda estou aqui
Você pode olhar para trás, eu ainda estou aqui

Eu ainda lembro, o inverno de 2012
Minha primeira apresentação foi um presente de natal inesquecível
As luzes que brilharam em nós
Aonde quer que eu esteja, ainda está quente, sempre
V-hall, Rolling hall
Alea, Ax-hall
Mesmo se o palco em que estivermos pisando seja um pouco diferente
Nós estamos brilhando nos nossos próprios lugares
Para sempre permanecerá nos nossos corações

O último verão que foi realmente quente
E seu sorriso enquanto segurava minha mão
Agora eu não posso te ver de novo
Eu não poderei sentir de novo

Ainda está aqui
Ainda está aqui
Ainda está claramente aqui
Ainda aqui

Seu sorriso era especialmente quente
Agora eu não posso vê-lo de novo

Mas ainda, ainda

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »