Menu

Park Hyo Shin - 숨 (Breath)

숨 (Breath)
Park Hyo Shin

As respirações que dei hoje
Os lugares em que eu irei descansar hoje
Eu estou vivendo assim hoje

Os sonhos que sonhei noite passada
Que eu deixei no fundo da minha cama
Cobrindo meu coração exausto
Enquanto fecho meus olhos, está bem

Em um formato que é um pouco diferente dos outros
Eu adormeço sozinho
Quando a manhã chega de novo e eu abro meus olhos
Eu quero sorrir

Em uma noite como essa
Se eu conseguir ficar nesse sonho
Se eu conseguir esperar coisas que não posso
Se eu conseguir não ter medo, como você

Em um dia como hoje
Quando lágrimas velhas que eu achei que tivessem secado caem de novo
Meu pequeno coração que não dormiu
Respira

Como os pássaros que voam
No céu distante e interminável
Eu não quero olhar para trás
Passando por essa rua, a primavera está em algum lugar
A chuva cai nesse mundo parado e sem força
Então o hoje cresce de novo
Eu estou vivendo esse dia

Em uma noite como essa
Se eu conseguir ficar nesse sonho
Se eu conseguir esperar coisas que não posso
Se eu conseguir não ter medo, como você

Em um dia como hoje
Quando lágrimas velhas que eu achei que tivessem secado caem de novo
Meu pequeno coração que não dormiu
Respira
Meu dia solitário
Respira

Traduzido por: Baek Inha

7 comentários:

  1. muito obrigada pelas traduções especialmente desta canção,sou muito fã desse maravilhoso cantor....obrigada pelo ótimo trabalho! esta canção é linda e com a tradução pude me emocionar mais uma vez ouvindo-a...muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Qualquer música que você queira a tradução é só pedir pra gente :D

      Excluir
  2. Eu queria a tradução de beautiful tomorrow do park hyo shin mesmo.
    Se não for muito incomodo.
    eu não acho a tradução dessa música em pt-br em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a voz desse menino canta com a alma, gostaria muito se for possível traduções das músicas do Yim Jae Beum obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, você não poderia especificar quais músicas do Yim Jae Beum? Ele tem muitas e acho que seria mais fácil se traduzíssemos as que sabemos que você quer!

      Excluir

« »