Menu

Umji - The Way

The Way
Umji

Perdi o caminho
Eu estou perdida, distante
Eu estou andando sem rumo, procurando por mim mesma de novo
O dia todo

Eu pergunto ao céu, sombreado pelo sol
Onde eu preciso ir?
Meu andar cansado

Mas eu consigo voar
Através das inúmeras estrelas
Voar para longe
Memórias estão adormecidas aqui
Seu espaço
Quando eu serei capaz de acordar?
Perdi o caminho
Oh perdi o meu caminho

Encontrar o caminho
Eu quero saber, me deixe saber
Lágrimas borram como a tinta

Pelo menos existe um fim?
Talvez

Quando eu abro meus olhos de novo
A luz do sol deslumbrante vem pela minha janela
Como um sonho, como um sonho

Onde eu deveria ir?
Eu acho que sei

Mas eu consigo voar
Através das inúmeras estrelas
Voar para longe
Memórias estão adormecidas aqui
Seu espaço
Quando eu serei capaz de acordar?
Perdi o caminho
Oh perdi o meu caminho

Mas eu consigo esperar
Eu esperei por incontáveis dias
Eu me segurei mas agora eu me deixei ir
Algum dia, eu estarei lá
Perdi o caminho
Perdi o caminho

Encontrei o caminho
Eu encontrei o caminho

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »