Menu

NCT 127 - Mad City

Mad City
NCT 127

Você me deixa tão louco

Você me deixa tão louco
Você é diferente
Você está me deixando tão louco
Eu vou ficar tão louco
Esse lugar luxuoso e elegante
Baby, olhe para nós
Você me deixa tão louco

Quando eu estou na casa, adivinha o que acontece
No final ela sempre acaba vazia e demolida (eu detonei ela)
Eu sempre acabo ficando no centro
É sempre energético mas apertado
Uma droga de microfone esta na minha mão agora, como?
Será que isso é possível? 
Eu sou tão poderoso assim?
Deve ser por isso que os rumores ao redor do mundo dizendo que
Mark é absolutamente capaz
Chega de regras, apenas disque meu número
Se você está pronto pra que sua casa exploda

Fique quieto, esse é o centro da cidade
Eu não preciso de nada planejado
Eu sou o zelador dessa área
Pare de falar e limpe
Para os rappers que querem brincar comigo
Venham e façam isso
Para esses que sofrem de falta de atenção
Vocês me envergonham
A partir de agora vou te apelidar de "boo"
Pare de se importar com o que os outros estão pensando
Esse é seu veradeiro eu
Independente do que todos digam
Eu vou fazer, tenho que ir
Na hora que você se decidir
Eu já vou ter ido, eu cansei

Você me deixa tão louco
Eu vou ficar tão louco
Eu pareço estranho, sim
Eu sou um homem louco
Eu vou ficar tão louco
Mesmo se você não me conhece
Você me deixa tão louco
Você me deixa tão louco
Estou ficando louco
Você me deixa tão louco
Estou ficando louco
Você me deixa tão louco
Estou ficando louco
Você me deixa tão louco

Yeah, chegou minha vez

Ninguém pode me tocar na fantasia que eu escrevo
Essa batida é satisfatória suficiente
O que mais eu tenho que fazer?
Coloque um "T" na frente
Eu sou como um T-Rex
Igual meu apelido, eu mastigo essa batida
Quem quer chegar perto de mim?

Em algum momento
O tempo começou passar rápido
Tudo explodiu
Mas o jeito que eu seguro esse microfone é o mesmo
Sim, você me deixa tão louco, você me deixa tão louco
O que eu posso fazer sobre isso?
Por que simplemente todos não ficam loucos?

Vida louca, vida louca, vida louca
Nós estamos ficando loucos
Vida louca, vida louca, vida louca
Ficando louco todo dia
Vida louca, vida louca, vida louca
Até os outros pensarem que nós somos malucos
Pule e fique louco todo dia
Vida louca, vida louca, vida louca
Vida louca, vida louca, vida louca
Nós estamos ficando loucos
Vida louca, vida louca, vida louca
Até os outros pensarem que nós somos malucos
Pule e fique louco todo dia

NCT NCT N-City
Esse lugar que eu estou é a Cidade da Alma
Todos estão ficando loucos
Eu eu sei o motivo
Cidade Louca, eu não sei como vocês vão me ver
Ninguém sabe o que vai acontecer
Eu sou bem químico

Uau, é um boom para b-boom acendendo a bomba
Punho soca, é tudo sobre nossa química que nunca para
O Hulk que sempre fica louco
Até nós todos ficarmos loucos, eu vou quebrar isso tudo
Bombeie, bombeie para a adrenalina, adrenalina corre
Eu quase posso sentir a ansiedade correr através do meu sangue, cara
Nunca deixe isso acabar, continue indo em frente
Porque é a música que bombeia isso e a batida continua indo e indo, cara
Por que eles estão duvidando do TY?
Como nós fizemos isso? você não pode ver o porquê?
Como nós trabalhamos como loucos pra isso, sempre deixando a música fluir
Segurando a barra sem limites e até ficando loucos por causa disso, certo?

As pessoas me mandam eu me acalmar
"Você está muito agitado agora, cara"
Então eu respondo, "Sim, eu também acho"
Eu não acho que eu posso me controlar também
Jogue fora todas as suas palavras sem sentido
Eu já passei de agitado, eu estou perto de ficar louco
Eu estou ficando louco tentando devorar essa batida
Na hora que você esperar muito de mim
Eu me viro, ei
Não tente me segurar, ei
Se solte, isso é um parquinho, ei
A multidão está olhando pra mim
Tudo está perfeito, o som está alto

Vida louca, vida louca, vida louca
Nós estamos ficando loucos
Vida louca, vida louca, vida louca
Ficando louco todo dia
Vida louca, vida louca, vida louca
Até os outros pensarem que nós somos malucos
Pule e fique louco todo dia
Vida louca, vida louca, vida louca
Nós estamos ficando loucos
Vida louca, vida louca, vida louca
Ficando louco todo dia
Vida louca, vida louca, vida louca
Até os outros pensarem que nós somos malucos
Pule e fique louco todo dia

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »