Menu

Day6 - 태양처럼 (Like That Sun)

태양처럼 (Like That Sun)
Day6

Toda manhã quando abro meus olhos
A primeira coisa que eu penso
A única coisa na minha cabeça
É você
Quando eu estou olhando pra você
Quando nossos olhos se encontram
Meu rosto esquenta mas
É tão bom

Dodododododo
Não tem um único dia
Dodododododo
Que eu consiga viver sem você, querida
Dodododododo
Eu estou esperando a noite toda
Para o sol nascer
Meu coração acelera 
Quando penso em ver você

Wa, tão estático
Quando você olhou silenciosamente pra mim
Eu me apaixonei por você de novo
Wa, só de olhar pra você
Eu me sinto bem
Eu quero ficar com você pra sempre

Igual aquele sol, amor
Derreta meu coração com um sorriso brilhante
Igual aqule sol, amor
Brilhe forte no meu dia

Eu amo cada momento que estou com você
Quando eu disse isso, você disse que era bobagem
Você fingiu que odiou isso mas no fundo você gostou
Eu vejo isso no seu sorriso, tão ótimo
Tão elevado
Eu vou acabar igual a Ícaro 
Eu quero ficar do seu lado
Mesmo se eu me queimar todo
Eu não posso evitar mas me segurar, e a razão é
Eu vou sentir sua falta
Demais

Dodododododo
Não tem um único dia
Dodododododo
Que eu consiga viver sem você, querida
Dodododododo
Eu estou esperando a noite toda
Para o sol nascer
Meu coração acelera 
Quando penso em ver você

Wa, tão estático
Quando você olhou silenciosamente pra mim
Eu me apaixonei por você de novo
Wa, só de olhar pra você
Eu me sinto bem
Eu quero ficar com você pra sempre

Igual aquele sol, amor
Derreta meu coração com um sorriso brilhante
Igual aqule sol, amor
Brilhe forte no meu dia

Esqueça tudo, deixe tudo de lado
Confie em mim e me siga
Esqueça tudo, deixe tudo de lado
Jogue tudo fora menos eu
Esqueça tudo, deixe tudo de lado
Confie em mim e me siga
Esqueça tudo, deixe tudo de lado
Jogue tudo fora menos eu

Igual aquele sol, amor
Igual aquele sol

Igual aquele sol, amor
Igual aquele sol

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »