Menu

EXO-CBX - The One

The One
EXO-CBX

XM: Você está ótimo!
CH: Eu me dediquei hoje!
XM: Espere, espere, olhe lá
BH: O que?
Todos: UAAAAU
BH: Ela está olhando para nós, né?
CH: Eu acho que nossos olhos acabaram de se encontrar
XM: Eu acho que ela está olhando para mim...
BH: Não... hoje é o meu dia!
CH: Não, eu estou dizendo, sou eu


Apenas veja, é como mágica
O jeito que todos são atraídos por ela
É quase como se fosse planejado que todos olhassem ao mesmo tempo
Quando ela joga seu cabelo para trás
Todos estão surpresos, a verdade é...
Todos nós sentimos o mesmo
Naquele momento, nós todos viramos rivais como homens
O sorriso fatal dela é perigoso (ela é tão perigosa)

Oh, meu corpo inteiro está eletrificado, como uau
Oh garota, eu não consigo tirar meus olhos de você
Eu consigo sentir mesmo nessa distância

O sorriso escondido atrás da sua expressão confiante
Parece que é direcionado à mim
Eu tenho certeza, meus olhos continuam encontrando seus olhos bonitos
E eles estão me deixando mais impaciente (vamos)

Traga seu corpo até mim
Apenas você e eu sozinhos
Do jeito que você quiser
Apenas deixe tudo comigo
Eu prometo que serei o certo

Sua voz doce é uma melodia bonita
Ela me coloca na lua
Eu sinto como se tivesse tudo, ninguém sabe
Eu me apaixono por você mais e mais

Isso é um sonho?
Meu coração está palpitando
Como um doce que explode na sua boca
Esse sentimento eletrizante
Se espalha nos meus cinco sentidos
Antes desse sentimento me deixar
Você pode segurar minha mão?

O perfume do seu xampu
Passando pelo meu nariz
Me faz parar por um momento
Naquele momento, o modo como nossos dedos
Tocam levemente
Realmente me deixa louco

Traga seu corpo até mim
Apenas você e eu sozinhos
Do jeito que você quiser
Apenas deixe tudo comigo

Eu irei me aproximar como um homem, baby
Esqueça tudo
Agora, aqui
Nós dois, apenas eu e você

BH: Não, sou eu
CH: Nã-ão
XM: Sim, de jeito nenhum
CH: Eu estou dizendo, sou eu!
XM: Não, sou eu!
BH: Com licença...
Garota: Quer dançar?


Traga seu corpo até mim
Apenas você e eu sozinhos
Do jeito que você quiser
Apenas deixe tudo comigo (deixe você comigo)

Baby deixe eu ser o cara certo
Baby deixe eu ser o cara certo (baby deixe eu ser o cara certo)
Nós estamos nos encarando
Rodeados por olhares de inveja
Eu espero que não seja um sonho (baby deixe eu)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »