Menu

EXO-CBX - Rhythm After Summer

 Rhythm After Summer
EXO-CBX

Ei, está ficando frio lá fora
Você sabe que depois que o verão acaba
E o calor vai embora
Não há nada melhor que ter você nos meus braços

Eu conheço esse sentimento
O ritmo após o verão, aqui
Agora, com você deitada ao meu lado
E o vento soprando
O que mais eu precisaria?

Isso é como um almoço de domingo
Toda manhã compartilhando um beijo
Oh, essa é a realidade (a noite toda)
Eu nem me importo se isso for um sonho
Porque quando eu acordo tudo que vejo é o seu rosto

O que temos é especial, você e eu
Oh, o ritmo na minha alma
Só responde a você, baby
Oh, você sabe que eu não consigo me controlar
Quando a música muda
Você será colorida pelo pôr do sol
O ritmo após, o ritmo após

O ritmo após o verão
O ritmo após o sol
O ritmo após o verão
Eu corro até você
Depois de derreter completamente
Nós nos tornamos um

Eu gosto desse sentimento
O ritmo após o verão está em todo lugar
Um novo ar nos abraça
Eu estou ainda mais confortável graças a você
Ainda mais graças a você

O cheiro do vento mudou
A luz do sol que está esfriando é um pouco solitária (a luz do sol)
Sinta tudo, se você se sente do mesmo jeito que eu
Nós devemos ter a mesma alma

O que temos é especial, você e eu
Oh, o ritmo na minha alma
Só responde a você, baby
Oh, você sabe que eu não consigo me controlar
Quando a música muda
Você será colorida pelo pôr do sol
O ritmo após, o ritmo após

O ritmo após o verão
O ritmo após o sol
O ritmo após o verão
Eu corro até você
Depois de derreter completamente
Nós nos tornamos um

Deixe-me ouvir a sua melodia
Para que eu possa sentir meu coração palpitar de novo
Para que eu possa me apaixonar por você de novo
Quando essa estação voltar

Nosso próprio pequeno show
Eu danço sem fim (meu único ritmo é você)
E você ilumina minhas noites
Nós queremos um ao outros
Baby, o que mais nós precisamos? (nós nos tornamos um)

O que temos é especial, você e eu
Oh, o ritmo na minha alma (ritmo após)
Só responde a você, baby
Oh, você sabe que eu não consigo me controlar
Quando a música muda (talvez baby)
Você será colorida pelo pôr do sol (oh baby, ritmo após)
O ritmo após, o ritmo após...

O ritmo após do verão (ritmo após)
O ritmo após do sol
O ritmo após do verão (ritmo após do verão)
Eu corro até você (ritmo após o verão)
Depois de derreter completamente (ritmo após o sol)
Nós nos tornamos um

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »