Menu

Davichi - 너에게 (To You)

너에게 (To You)
Davichi

Você ainda é o mesmo?
Você, quem eu amo
Seus olhos que olhavam para miM
Suas mãos que me envolviam
Eles ainda lembrariam de mim?

Eu era tão fria
Você provavelmente não tem nenhum sentimento sobrando
Eu te amo, eu te amo
Palavras que eu não manti no final

Eu te amei por um longo tempo
Mas eu estava tão cansada quanto você
Mesmo se voltássemos no tempo
Nosso fim seria o mesmo

Meu coração que sentia muito
Você, quem disse que esperaria
Nosso relacionamento instável ainda é claro
No fim, aquele dia desapareceu

O dia em que te vi coincidentemente
Eu te vi hesitar
Me desculpe, me desculpe
Palavras que repeti por dentro

Eu te amei por um longo tempo
Mas eu estava tão cansada quanto você
Mesmo se voltássemos no tempo
Nosso fim seria o mesmo

Meu coração que sentia muito
Você, quem disse que esperaria
Nosso relacionamento instável ainda é claro
No fim, aquele dia desapareceu

Seus olhos que me disseram para não voltar
Suas mãos que conseguia sentir no meu coração, eu lembro

Se fosse o nós de agora
Nós seríamos diferentes?

Ao invés de dizer que sinto muito
Se eu te dissesse para esperar
Os momentos lindos como flores
Não teriam murchado assim?

Não teria terminado assim?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »