Menu

Davichi - 괜찮아 사랑이야 (It's Alright, It's Love)

괜찮아 사랑이야 (It's Alright, It's Love)
Davichi

Você vê o meu coração? Por que é amor?
Eu não ia me apaixonar nunca mais
Mas eu sou uma idiota

Por que eu estou feliz? Eu penso no seu rosto
Apenas fique ao meu lado, para sempre você

Você veio para mim com o vento como as flores que balançam
Você acertou no meu coração, eu te amo

Meu coração dói quando te vejo
Está bem, é amor
Meu coração com defeitos e meu amor
Você irá aceitá-los? Eu?

Por que você só está sorrindo? Olhe nos meus olhos
Mantenha esse sentimento trêmulo, me abrace

Você veio para mim com o vento como as flores que balançam
Você acertou no meu coração, eu te amo

Meu coração dói quando te vejo
Está bem, é amor
Meu coração com defeitos e meu amor
Você irá aceitá-los? Eu?

Me ame
Eu te amo
Oh amor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »