Menu

UNIQ - EOEO

 EOEO
UNIQ

Até o amanhã chegar, nós a noite toda
Quem vier contra nós, arrasando
Até eles vêm contra nós, arrasando

Até o amanhã chegar, nós a noite toda
Quem vier contra nós, arrasando
Até eles vêm contra nós, arrasando

E.O.E.O a sirene toca para mim
Daqui e dali, todos se reunem
Bêbado de amor, bêbado com apenas um drink
Tudo parece ser meu
Indo aqui e ali, eu dou uma tentaiva pelo menos uma vez, apenas espere

Eu me sinto bem, não me toque
Aquela criança irá me seguir quando o amanhã chegar
Esse fim de semana irá passar muito rápido
Então não me pare hoje

Está louco aqui, você não é tão bom quanto eu
Mas depois de hoje, se divirta até morrer, hey
Faça isso, faça isso, faça isso
Oh cara... ligue pro 911

Brincando com fogo, é melhor você correr (corra, corra)
Se esconda ou eu irei te ver
Brincando com fogo, é melhor você correr 
Você ouvirá a sirene logo, o que

Todos gritem
E.O.E.O E.O.E.O
Até eles te levarem embora
E.O.E.O E.O.E.O
Até eles te levarem embora

Bang, eu farei suas orelhas explodirem
Mexa seu corpo para outro corpo, da sua cabeçã aos pés
Agite, tire o pó
Todas as crianças que fingem brincar, vão pra casa

Nós vamos subir, balancem suas mãos
Brincar com fogo não é errado, olhe aqui
Todo mundo vai enlouquecer um a um
Eu irei queimar todos eles, olhe aqui

Brincando com fogo, é melhor você correr (corra, corra)
Se esconda ou eu irei te ver
Brincando com fogo, é melhor você correr 
Você ouvirá a sirene logo, o que

Todos gritem
E.O.E.O E.O.E.O
Até eles te levarem embora
E.O.E.O E.O.E.O
Até eles te levarem embora

Shh, todos prestem atenção, olhem quem veio
Shh, eu não consigo ouvir vocês agora
Olhem o que estou fazendo, quase metade das pessoas aqui estão vindo para mim
"Eu sou melhor do que ele"
Todos que disseram isso
Estão agora me olhando surpresos

Eu voo, voo, voando, olhe com cuidado
Eu estou voando por aqui
Eu estou alto, alto, alto, eu me sinto bem
Vamos brincar, você aí
Amanhã de manhã irá chegar em um piscar de olhos
Antes que você se arrependa, pule e se divirta com sinceridade
Aonde quer que você vá, não importa, apenas venha
Apenas faça isso, faça isso, apenas faça isso

Brincando com fogo, é melhor você correr (corra, corra)
Se esconda ou eu irei te ver
Brincando com fogo, é melhor você correr 
Você ouvirá a sirene logo, o que

Todos gritem
E.O.E.O E.O.E.O
Até eles te levarem embora
E.O.E.O E.O.E.O
Até eles te levarem embora

Até o amanhã chegar, nós a noite toda
Quem vier contra nós, arrasando
Até eles vêm contra nós, arrasando

Até o amanhã chegar, nós a noite toda
Quem vier contra nós, arrasando
Até eles vêm contra nós, arrasando

Até eles te levarem embora

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »