Menu

BLACKPINK - STAY

STAY
BLACKPINK

Com tanta facilidade, com palavras ruins
Você coloca cicatrizes no meu coração
Sem nem pedir desculpas
De novo, eu estou me consolando
Sempre nervosa se você for me deixar
Eu só quero que você fique
No seu rosto sem expressão que está ficando cada vez mais entediado
Eu sussurro para o espelho, vamos lentamente deixar ir
Você me trata como se eu não fosse te deixar
Mas esse é você
Mas ainda, fique fique fique comigo

Essa melodia triste lembra você
Ela me faz chorar 
Seu perfume que é um doce fogo
Eu te odeio tanto mas te amo

Antes da noite escura me prender
Não me deixe
Você ainda me ama?
Se você sente o mesmo, não vá hoje
Não pergunte por que tem que ser você
Apenas fique comigo (é mais ou menos assim)
Eu não espero muito agora
Apenas fique comigo

Não há mais nada que eu quero agora
Eu nem consigo dizer se meu coração está batendo
Ao invés de conversas forçadas com outros
Eu preferia um silêncio estranho com você
Então fique, seja lá o que for
As vezes, quando a escuridão vem, eu serei seu fogo
Nesse mundo que é uma mentira
A única verdade é você
Essa é uma carta minha para você

Essa melodia triste lembra você
Ela me faz chorar 
Seu perfume que é um doce fogo
Eu te odeio tanto mas te amo

Antes da noite escura me prender
Não me deixe
Você ainda me ama?
Se você sente o mesmo, não vá hoje
Não pergunte por que tem que ser você
Apenas fique comigo (é mais ou menos assim)
Eu não espero muito agora
Apenas fique comigo
Apenas fique comigo (é mais ou menos assim)
Eu não espero muito agora
Apenas fique comigo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »