Menu

BLACKPINK - 불장난 (Playing With Fire)

불장난 (Playing With Fire)
BLACKPINK

Minha mãe me disse todo dia
Para sempre ter cuidado com os homens
Porque o amor é como brincar com fogo
Eu irei me machucar

Minha mãe deve estar certa
Porque quando eu te vejo, meu coração fica quente
Porque mais do que o medo
Minha atração por você é maior

Eu não consigo passar esse tremor
Ele continua
Eu quero jogar tudo meu
No seu mundo

Olhe para mim, olhe para mim agora
Você está me queimando assim
Eu não consigo apagar

Nosso amor que é como brincar com fogo

Meu amor está pegando fogo
Agora queime baby, queime
Brincando com fogo
Meu amor está pegando fogo
Então não brinque comigo garoto
Brincando com fogo

Oh não, eu já fui longe demais
De repente, nada disso é um jogo mais

Amor é como um fogo vermelho
Sopre vento, para que o fogo cresça
Isso é remédio ou veneno? Nem minha mãe sabe
Há um ladrão no meu coração mas por que a polícia não sabe?

Coloque óleo no meu coração que queima
Beije ele, eu irei falar mal dele
Eu não sei mas sinto a falta dele
Isso é além de um vício, esse amor é crack
A cor do meu coração é preto

Eu não consigo passar esse tremor
Ele continua
Eu quero jogar tudo meu
No seu caminho ardente

Olhe para mim, olhe para mim agora
Você está me queimando assim
Eu não consigo apagar

Nosso amor que é como brincar com fogo

Meu amor está pegando fogo
Agora queime baby, queime
Brincando com fogo
Meu amor está pegando fogo
Então não brinque comigo garoto
Brincando com fogo

Eu não consigo controlar
Esse caminho de fogo está se espalhando rápido demais

Não me pare
Para que esse amor possa queimar essa noite

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »