Menu

EXO-CBX - Cherish

 Cherish
EXO-CBX

A distância entre nossos olhares
Um jogo sutil de cabo de guerra
Sem chance de recuperar meu fôlego
Enquanto eu fui pego com minhas emoções
Eu pensei em você
E veio para mim como mágica
Me colocando em um feitiço (está certo)
Tudo parece com você

(Olá) Olhos profundos nos quais eu poderia cair
(Olá) O seu cabelo balançando nos perfumes suaves
(Olá) Meu coração já sabe e pula direto
Sem chance para eu conseguir desacelerar
(Olá) Eu continuo chamando pelo seu nome
(Olá) Eu penso em você não importa onde eu for
Meu mundo inteiro está sendo colorido por você

Você brilha como um milagre
Você é tão bonita
Eu acho que eu devo ter vagado por tanto tempo
Apenas para que eu pudesse te encontrar no fim
Nesse momento, eu irei cuidar de você
Eu nado nos seus olhos
Nesse momento, eu irei cuidar de você
Eu me apaixonei completamente por você

Diga qualquer coisa que quiser
Eu ia fazer isso agora
Você é uma pequena bolha (está bem)
Eu sou tão cuidadoso com tudo
Quanto mais eu vejo seu lado confiante
Mais eu fico louco
A última peça do quebra-cabeça que eu estive procurando

(Eu sei) Eu não sou o seu tipo
(Eu sei) Mas mude isso agora
(Eu sei) Confiança que irá fazer seu coração palpitar
Você me dá coragem
(Eu sei) Seus sentimentos deram um passo na minha direção
(Eu sei) O que acontecerá se eu pular primeiro?
Eu caio completamente em você de novo

Você brilha como um milagre
Você é tão bonita
Eu acho que eu devo ter vagado por tanto tempo
Apenas para que eu pudesse te encontrar no fim
Nesse momento, eu irei cuidar de você
Eu nado nos seus olhos
Nesse momento, eu irei cuidar de você
Eu me apaixonei completamente por você

Eu tenho um sonho chamado você toda noite
E ele continua se tornando realidade
Todas as minhas ruas levam até você
A luz que nos junta
Mais uma vez, eu irei cuidar de você
Tudo no mundo é novo
Mais uma vez, eu irei cuidar de você
Eu me apaixonei completamente por você

Você é o meu tudo
Eu daria tudo para te proteger
Eu vou correr até você
Para que você não tenha dificuldades para chegar em mim
Eu farei com que todos os seus dias
Não sejam nada além de um sonho feliz
O mundo inteiro será colorido por nós

Quando abro meus olhos fechados
E sou lembrado de que você está lá
Eu sinto que vou voar até o céu
E explodir como fogos de artifício
Nesse momento, eu irei cuidar de você
Eu nado nos seus olhos
Nesse momento, eu irei cuidar de você
Meu mundo inteiro está repleto com apenas você

Eu tenho um sonho chamado você toda noite
E ele continua se tornando realidade
Todas as minhas ruas levam até você
A luz que nos junta
Mais uma vez, eu irei cuidar de você
Tudo no mundo é novo
Mais uma vez, eu irei cuidar de você
Eu me apaixonei completamente por você

Eu me apaixonei completamente por você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »