Menu

Younha - 기도 (Pray)

기도 (Pray)
Younha

Quando você estiver perdido
Eu brilharei uma luz

Quando seu coração tremer por causa do vento
Eu segurarei sua mão

Eu estou rezando por você
Rezando para que você seja protegido

Para que minhas esperanças te alcancem
A porta fechada está lentamente abrindo

Eu espero que você não chore por causa das suas cicatrizes
Ou fique preso com desespero e dor

Com todo o meu coração, eu espero que você seja confortado
Hoje, eu estou rezando de novo

Eu estou rezando por você
Rezando para que você seja protegido

O mundo se tornou um oceano rigoroso
Para você, que saiu para uma viagem

Eu espero que você não chore por causa das suas cicatrizes
Ou fique preso com desespero e dor

Com todo o meu coração, eu espero que você seja confortado
Hoje, eu estou rezando de novo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »