Menu

Wendy & Yook Jidam - Return

Return
Wendy & Yook Jidam

Eu acredito, eu acredito
Eu não cairei de novo
Eu acredito, eu acredito
Sem mais lágrimas
Você sabe que o sol do amanhã irá nascer
Você nunca chora

Quão longe eu cheguei?
Onde você está?
Medo desconhecido está na minha frente
Eu estou procurando as suas mãos na escuridão
Quando eu te sentir, eu voarei no céu
Desenhe seu sonho no seu coração
Quando estiver difícil, apenas aceitei
Meus ombros largos e coração irão abraçar você, que está cansado
Para que você não tenha nada a temer
Você não tem razões para chorar
O mundo inteiro canta para você

Eu acredito, eu acredito
Eu não cairei de novo
Eu acredito, eu acredito
Sem mais lágrimas
Você sabe que o sol do amanhã irá nascer
Você nunca chora

Eu sou a estrela que mais brilha no céu noturno
Eu apenas cai uma vez, eu irei me limpar e levantar
Tenha força, está tudo bem
Eu estou bem aqui
Você é lindo do jeito que é
Um futuro brilhante está diante de meus olhos
A cada passo que eu dou, energia positiva me envolve
Uma flor acabou de cair brevemente no vento
Antes que ela floresça grandiosamente
Jogue seu corpo inteiro contra eles
Grite alto

Apenas uma coisa, apenas uma coisa
Lembre disso
Não há mais triste
Mesmo se o mundo te machucar e te enganar
Eu te abraçarei
Você nunca chora

Eu jogarei meu corpo todo na direção dos meus sonhos
Eu mergulharei no grande oceano sem medo

As lágrimas nos seus olhos, eu as enxugarei
Quando chover, eu serei seu guarda-chuva
Abra suas asas
Você tem que voar alto

Depois que o tempo passar, depois que a tristeza passar
Cicatrizes desaparecerão

Eu acredito, eu acredito
Eu não cairei de novo
Eu acredito, eu acredito
Sem mais lágrimas
Você sabe que o sol do amanhã irá nascer
Você nunca chora

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »