Menu

Kyuhyun - 광화문에서 (At Gwanghwamun)

광화문에서 (At Gwanghwamun)
Kyuhyun

Como foi o seu dia? Ainda há um pouco do verão restando
Por alguma razão, eu tive um dia cansativo
Quando as folhas mudaram de cor do lado da rua de Gwanghwamun
Foi quando finalmente levantei minha cabeça

Nós costumávamos brilhar tanto juntos
Mas agora somos estranhos
Nos seus braços, o mundo era meu
Adeus para esses dias infantis

Hoje, como um idiota, eu estou naquele lugar
Ficando molhado na chuva
Esperando por você, que não virá
Eu estava feliz
Com as memórias de segurar mãos e andar juntos, eu olho para trás
No caso de você estar lá

Eu não sei se viver nesse mundo
É apenas sobre sempre procurar outra pessoa
Enquanto eu venho por essa rua, preenchida com o aroma do café
Foi quando eu finalmente sorri

Foi a primeira vez que alguém me deixou tão nervoso
Você foi a única
Você era mais amável do que qualquer um
Mas por que você me deixou?

Hoje, como um idiota, eu estou naquele lugar
Ficando molhado na chuva
Esperando por você, que não virá
Eu estava feliz
Com as memórias de segurar mãos e andar juntos, eu olho para trás
No caso de você estar lá

Naquele lugar, eu soube
Como eu estou lentamente mudando todo dia
Nos dias distantes adiante, apenas sorria para mim
Eu estou feliz
Porque hoje esse é lugar é tão lindo como era antes

Sem nenhuma razão, 
como um idiota, eu estou naquele lugar
Ficando molhado na chuva
Esperando por você, que não virá
Eu estava feliz
Eu olho para trás de novo nessa rua em Gwanghwamun
No caso de você estar lá

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »