Menu

Rocoberry - 나를 위로해 (Comfort)

나를 위로해 (Comfort)
 Rocoberry

O caminho de volta é solitário para todos
Depois que o sol se pôs na escuridão
Lágrimas vem com o fato de eu estar sozinha
A escuridão e o oceano se sentem solitários

Eu estou consolando meu coração solitário de novo
Depois de passar um dia que me deixou sem fôlego
Cada rua está repleta de pessoas ocupadas
Mas eu não sei onde elas estão indo

Eu te amo
Palavras que quero dizer para mim mesma
Demorou tanto para dizer
Você fez um ótimo trabalho hoje
É o que eu mais quero dizer para mim mesma

O vento se espalha, ele pelo menos conhece meu coração?
O momento de ontem foi tão solitário
E coisas dolorosas vêm tão facilmente
Eu tenho medo do amanhã e lágrimas vêm mas

Eu te amo
Palavras que quero dizer para mim mesma
Demorou tanto para dizer
Você fez um ótimo trabalho hoje
É o que eu mais quero dizer para mim mesma

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »