Menu

Leo & Park So Hyun - 그뿐이야 (Just That)

그뿐이야 (Just That)
Leo & Park So Hyun

De repente, sem avisos
Quando lembranças vêm para a minha cabeça
Eu rio por um momento e então saudade transborda de novo

Eu digo a mim mesmo que não irei te ligar de novo
Isso é apenas por hoje
Mas eu nos abro de novo depois de tanto tempo fechados

Isso é tudo
Eu te amei, isso é tudo
Eu não espero mais nada
Isso é apenas o que você foi para mim

Se apenas eu fosse um pouco mais maduro
Se apenas você pudesse depender de mim
Esses dias teriam continuado?

Isso é tudo
Eu te amei, isso é tudo
Eu não espero mais nada
Isso é apenas o que você foi para mim

Eu não acredito que vamos voltar algum dia
Porque fui eu quem te cansou
Até ter esperanças me faz sentir muito

Na verdade
Eu não tenho confiança em nada
Eu tenho medo de ser deixado sozinho
Porque eu sou preenchido por você, porque eu estou esperando

Isso é tudo
Você foi tudo para mim, isso é tudo
É difícil fingir que está tudo bem
Porque muitas memórias fluem

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »