Menu

Berry Good - 내 첫사랑 (My First Love)

내 첫사랑 (My First Love)
Berry Good

A pessoa que eu amo terminou com a pessoa que ele ama hoje
Na verdade, eu esperei por hoje por tanto tempo
Eu esperei por tanto tempo

Primeiro amor, você é o meu primeiro amor
Mas quando eu vejo ele triste, meu coração dói tanto
Não pode acontecer comigo como foi com ele?
Meu primeiro amor é um amor que estou tendo sozinha

A pessoa que eu amo foi encontrar a pessoa que terminou com ele
Ele disse para ela que não irá acontecer de novo
Ele implorou e agora eles estão namorando de novo

Primeiro amor, você é meu primeiro amor
Eu vejo ele sorrindo e meu coração dói tanto
Primeiro amor, eu não sou o seu primeiro amor
Não pode acontecer comigo como foi com ele?

Se eu esperar, ele vai voltar para mim?
Se eu sofrer, ele irá conhecer meu coração?
Todo dia, toda noite, eu rezo
Quando você irá conhecer o meu coração?

Primeiro amor, você é meu primeiro amor (meu primeiro amor)
Eu vejo ele sorrindo e meu coração dói tanto (dói tanto)
Primeiro amor, eu não sou o seu primeiro amor (meu primeiro amor)
Se apenas você conseguir sorrir como agora
(Um primeiro amor que nunca irá ser real)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »