Menu

Kim Feel - 하늘을 걸어 (Walk Across The Sky)

하늘을 걸어 (Walk Across The Sky)
Kim Feel

As vezes, eu levanto minha cabeça e olho para o céu
Eu ando sozinho em ruas vazias

A escuridão vem, eu perdi o meu caminho
As memórias se tornaram borradas
Agora eu estou tentando esquecê-las

Eu estou sonhando de novo, eu estou andando no céu
Indo até você, me apoiando em você
Me abrace

Abra o seu coração fechado e olhe para o céu
Eu irei colocá-la no meu coração
E fecharei meus olhos

A escuridão vem, eu perdi o meu caminho
As memórias se tornaram borradas
Agora eu estou tentando esquecê-las

Eu estou sonhando de novo, eu estou andando no céu
Indo até você, me apoiando em você
Me abrace

No meu coração frio
Você preenche o meu coração como a chuva
É um mistério, até nos meus sonhos
Onde nós quase conseguimos nos tocar
Quando eu fecho meus olhos, eu vejo você
Eu vejo você

Nas memórias distantes e destruídas 
Você se tornou fraca
Agora eu estou tentando esquecer

Eu estou sonhando de novo, eu estou andando no céu
Indo até você, me apoiando em você
Me abrace
Você veio para mim, a preciosa você
Eu te amo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »