Menu

Kim Feel - 다시 산다면 (If I Live Again)

다시 산다면 (If I Live Again)
Kim Feel

O vento está olhando para mim
O sol do fim de tarde está olhando para mim 
Como um pássaro solitário que não consegue voar
Nos meus ombros
Para mim, cujos traços se tornaram chatos

Olhe para o eu que está queimado
Olhe para o eu que está perdido
Quando eu pensei que você era alguém
Que eu poderia ver algum dia, que eu poderia ir até você
Você desapareceu naquele dia vazio

Se eu viver de novo, aonde esse lugar seria?
Se eu ir embora, eu serei capaz de esquecer?
Depois que o tempo passar e eu olhar para trás
Eu serei capaz de sentir falta até da solidão?

Apenas você conhece as minhas costas
Quando a única coisa que permance
É o arrependimento louco que cresce quanto mais é escondido
Você pode chamar o meu nome?

Se eu viver de novo, aonde esse lugar seria?
Se eu ir embora, eu serei capaz de esquecer?
Isso doeria, eu sentiria ainda mais a sua falta
Seria tudo precioso

Se eu viver de novo, as minhas lágrimas irão secar?
Depois que eu deixei os dias do passado que ao pensar neles nem consigo ficar triste
Se não for tarde demais
Eu amaria cada dia
Se não for tarde demais

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »