Menu

Kim Feel - 멀어진다 (Far Away / Ghost In Your Mind)

멀어진다 (Far Away / Ghost In Your Mind)
Kim Feel

Minha querida
Eu finalmente percebi hoje
Que tudo é predestinado

Como se estivesse preso sozinho em uma ilha deserta
Como se vivesse sozinho em um túnel
Eu não fui deixado para trás
Eu deixei o mundo para trás
Estando na frente da solidão todo dia
Eu rezei, eu rezei

Eu fujo de novo hoje
Dessa fantasia enganosa
Nessa realidade árdua
Eu tento correr mais rápido
Eu corro mas estou no mesmo lugar

Provavelmente nada aconteceu com você hoje
Mas é uma guerra para mim todo dia

Você era tão preciosa então eu levarei tudo comigo
Cada coisinha, eu lembrarei de tudo
O que eu queria era você até o fim
Eu queria ser apaixonado
Eu rezei, eu rezei

Eu fujo de novo hoje
Dessa fantasia enganosa
Nessa realidade árdua
Eu tento correr mais rápido mas

Distante
Desparacendo
Ainda mais distante
Distante
Distante

Oh você está se distanciando
Oh você está se distanciando
Oh você está se distanciando
Oh você está se distanciando
Oh você está se distanciando
Oh você está se distanciando
Oh você está se distanciando

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »