Menu

Jun.K - Better Man

Better Man
Jun.K

Depois que o tempo passar, eu serei capaz de ser feliz com você
Como somos agora?
Nossos corações serão os mesmos?

Baby, as vezes eu fico com medo
Mas quando você segura minha mão e sorri para mim
Quando você vem para os meus braços sem uma palavras

Não importa o que seja
Você me faz querer ser um homem melhor
Eu realmente quero te fazer feliz

Eu estou aqui porque você está aqui
Eu nunca ficarei cansado do nosso nome
Sempre nesse lugar
Eu irei te proteger, ao seu lado

Mesmo se cada dia se repetir
Eu sou confortado pela única coisa que você diz
"Hoje foi um dia comprido, né?" Baby

Ooh eu preciso do seu amor
Baby, para que eu te ame ainda mais
Eu acho que você não conhece o meu coração

Não importa o que seja
Você me faz querer ser um homem melhor
Eu realmente quero te fazer minha

Meu coração e o meu amor
Eles podem ser um pouco estranhos
Mas eu sempre estarei ao seu lado
Para que você possa depender de mim

Embora nós fiquemos cansados e briguemos
É tudo para nos proteger
Para que nosso amor se fortaleça
Acredite que é uma jornada
Eu sou você, tem que ser você
Baby, não se preocupe, não importa o que seja

Não importa o que seja
Você me faz querer ser um homem melhor
Eu realmente quero te fazer feliz

Você ficou ao meu lado
Eu farei que você nunca se arrependa
De conhecer alguém como eu

Não importa o que seja
Você me faz querer ser um homem melhor

Quando você estiver cansada e sofrendo
Você pode depender de mim
Eu irei te proteger, ao seu lado

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »