Menu

Seohyun - 기다릴께요 (I'll Be Waiting)

기다릴께요 (I'll Be Waiting)
Seohyun

Eu vejo você
A única pessoa no meu coração
Eu vejo você, que eu esperei tanto

Você não consegue me ver?
Você não consegue ouvir o meu coração?
Eu estou bem aqui, eu estarei esperando
Eu preciso que seja você

Embora doa, eu sorrio
Embora eu sorria, eu choro
Eu estou aqui no lugar em que suas lembranças permanecem

Quanto mais eu preciso esperar para que você me veja?
Você não conhece esse meu coração sincero?

Você não consegue me ver?
Você não consegue ouvir o meu coração?
Eu estou bem aqui, eu estarei esperando
Eu preciso que seja você

Embora doa, eu sorrio
Embora eu sorria, eu choro
Eu estou aqui no lugar em que suas lembranças permanecem

Essas mãos que suavemente me tocaram
Aquele sorriso caloroso para mim
O amor que fez com que até as lágrimas fossem tão bonitas
Meu coração ainda é o mesmo

Eu preciso que seja você
Eu ficarei bem aqui
Mesmo se o tempo passar, mesmo se lágrimas cairem
Eu irei esperar apenas por você

Embora doa, eu sorrio
Embora eu sorria, eu choro
Eu estou aqui no lugar em que suas lembranças permanecem

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »