Menu

B.A.P - 뭐라고 할까 (What Should I Say)

뭐라고 할까 (What Should I Say)
B.A.P

O que eu deveria dizer?
Como eu deveria descrever esse sentimento?
Como se minha respiração parasse
Eu me sinto frustrado e ansioso
Eu não consigo expressar com palavras
Depois que você me deixou
Tudo mudou

Sem você garota
Sem você garota
Eu não consigo continuar sem você

Amar uma pessoa
Deixar uma pessoa
Se apenas eu soubesse quão difícil é
Se apenas eu soubesse antes

O que eu deveria dizer?
Se isso é amor
Eu realmente acho que não consigo fazer isso de novo
Tudo foi embora

O que eu deveria fazer?
O que vestir, o que comer
Eu não me importo
O dia todo, eu estou bêbado de dormir
Eu sonho e então não sonho
Eu não sei o que dizer
Depois que você foi embora, como se nada tivesse acontecido

Sem você garota
Sem você garota
Eu não consigo continuar sem você

Amar uma pessoa
Deixar uma pessoa
Se apenas eu soubesse quão difícil é
Se apenas eu soubesse antes

O que eu deveria dizer?
Se isso é amor
Eu realmente acho que não consigo fazer isso de novo
O meu último foi você

Na foto que sobrou
É você e eu juntos
Tudo é perfeito
Mas quando tudo começou a ficar confuso?
Por favor me diga
Como estou me sentindo agora

Amar uma pessoa
Deixar uma pessoa
Se apenas eu soubesse quão difícil é
Baby apenas me diga
Por favor me diga
Por favor me deixe

O que eu deveria dizer?
Se isso é amor
Eu realmente acho que não consigo fazer isso de novo
O que eu deveria dizer?

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »