Menu

DBSK / TVXQ - 순수 (Rising Sun)

순수 (Rising Sun)
DBSK / TVXQ

Agora, eu choro por dentro
Minha lágrimas foram para o céu e fizeram a chuva
Que cai na terra e lava minha dor que acabou de ser gravada

Não!
Perdão é um luxo interminável meu
Não!
Minha raiva vagou sem rumo e perdeu seu caminho
Não!
Eu rezo por uma compensação com palavras carinhosas
Não!
Aqui vou eu, volte

Minhas asas perderam a sua força
E os dias que pareciam estar apenas cheios de pecados
De manhã eu sou cumprimentado com fragmentos dos meus sonhos venenosos
Não há luz

A verdade é o que todo mundo quer
Mas eles apenas mostram mentiras em seus rostos
Eu estive abandonado na eternidade, eles estão procurando por mim?

Seja como eu
Meu coração está cheio de uma inocência que cresce
Como uma chama queimando
Como o último raio do pôr do sol
Eu estou esperando pelo sol nascente

Agora, queime meus olhos
O sol nasce, afastando a névoa
Nunca minta, para ser o seu pensamento
Precisa ser verdadeiro

Percebendo que meu caminho é 101
Eu não consigo alcançar a realidade
Para que eu não tenha vergonha ao lado do sol
Eu apenas tento ser eu, e agora

Aonde está o fim desse caos?
Alguém disse... não é a mesma resposta todo dia
Desejo, ele é o esboço da felicidade?
Alguém disse... mas não é a solução para o momento

A vida é como uma estrela seguindo uma órbita infinita
Você procura por questões e soluções
Desenhando uma imagem incompleta
Você sabe por quê?

O tempo está sempre passando
E eu sei que ele nunca poderá voltar
Não deixe arrependimentos dia após dia
Tente engolir a raiva que nasce do veneno

Tente acreditar no valor da felicidade
Que você percebe nas lágrimas da sua tristeza esgotada

Um beijo na mão de ensaios
Minha inocência floresceu no jardim do sofrimento
Não há nada certo porque um dia novo continuará vindo

Seja como eu
Meu coração está cheio de uma inocência que cresce
Como uma chama queimando
Como o último raio do pôr do sol
Eu estou esperando pelo sol nascente

Erga-se! Erga-se!

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »