Menu

ELO - Angel (feat. Simon D)

Angel (feat. Simon D)
ELO

Eu estou caindo sem fim, por favor me pegue
Eu estou balançando semforça, por favor me segure
Porque depois que te deixei, eu estive esperando até agora
Eu espero que você me segure com suas asas

Mesmo se todos tenham se virado
Por favor me salve
As pessoas não te conhecem
Mas eu consigo ver sua auréola
Por favor encontre o lugar a que pertenço, meu anjo

Sim, eu te encontrei baby
Você deve ser um anjo, um anjo
Sim, eu te encontrei baby
Você deve ser um anjo, um anjo
Você deve ser um anjo
Você deve ser um anjo
Você deve ser um anjo
Você deve ser um anjo
Você deve ser um anjo
Você deve ser um anjo

Quando estou com você, mesmo se eu for pro inferno
Será como se eu tivesse ido ao céu
Suas mãos são tão quentes quanto o abraço de uma mãe
Quando eu sou pego entre almas feridas por um tempo
Embora eu não saiba quem eu sou
Você me encoraja
Você disse que me entenderia
Desde o dia em que nos conhecemos
Ontem, hoje e amanhã também
Eu te vejo ao meu lado
Eu até superei a solidão dos outros

Amor incondicional
Você pode querer tudo de mim
Você me faz viver
Por um amor grande
Eu me perdi algumas vezes e então ganhei você
Eu cantarei uma benção apenas uma vez, serenata
Mesmo se eu tentei ganhar alguns milhares, e algumas centenas
Por minutos, por segundo
Se você não está ao meu lado
Minha vida insignificante irá cair de repente
Por exemplo, falir
Mas se for por você, eu faço de novo

Sim, eu te encontrei baby
Você deve ser um anjo, um anjo
Sim, eu te encontrei baby
Você deve ser um anjo, um anjo
Você deve ser um anjo
Você deve ser um anjo
Você deve ser um anjo
Você deve ser um anjo
Você deve ser um anjo
Você deve ser um anjo

Eu sou um mentiroso, eu sou um trapaceiro, eu sou um pecador
Eu sou um mentiroso, eu sou um trapaceiro, eu sou um pecador
Eu sou um pecador

Sim, eu te encontrei baby
Você deve ser um anjo, um anjo
Sim, eu te encontrei baby
Você deve ser um anjo, um anjo
Você deve ser um anjo
Você deve ser um anjo
Você deve ser um anjo
Você deve ser um anjo
Você deve ser um anjo
Você deve ser um anjo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »