Menu

DEAN - 어때 (And You?) (Outro)

어때 (And You?) (Outro)
DEAN

Alguns copos vazios e muitas mensagens de texto
Eu estou muito bêbado pra saber que horas são
Meus olhos que estão desfocados
São forçados abrir por causa da ligação
Oh, é minha maldita
Minha maldita ex

Não, mas sério mesmo, por quê?
Estou um pouco alterado, mas eu nem se quer me lembrava de você
Mas pelo telefone
Por quê sua voz
Soa tão casual

Então
Como você tem passado? Como você está? Tudo bem?
E aquele filho da p*ta, como ele está?
Você está satisfeita?
Então, como vão as coisas? Como está? Tudo bem com você?
Eu estou muito curioso, mas eu não digo nada

Porque eu to bem pra car*lho
E eu tenho dinheiro
Eu posso dizer que esse sentimento é
Bom pra car*lho

Estou bem pra car*lho agora
Bem demais agora
Eu posso dizer que esse sentimento é
Bom pra car*lho
Agora

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »