Menu

Song Jieun - 보고 싶은 사람 (The Person I Miss)

보고 싶은 사람 (The Person I Miss)
Song Jieun

Toda vez que olho para você, toda vez que meu coração palpita
Eu imagino se esses sentimentos são amor, minha mente continua ficando em branco

Você veio para mim como destino
É como se o tempo tivesse parado
A pessoa em que continuo pensando
A pessoa que continua ficando mais clara
É você

Meu mundo é todo sobre você
Eu fecho meus olhos mais ainda penso em você
Eu não sei desde quando
Mas você não está saindo da minha cabeça

A pessoa de quem eu sinto a falta agora
A pessoa que irá segurar minha mão
A pessoa que me deixa nervosa
Mesmo depois de eu pensar nele milhares de vezes
É apenas você

Não importa quem nos impedir
Não solte essa mão

A pessoa de quem eu sinto a falta agora
A pessoa que irá segurar minha mão
A pessoa que me deixa nervosa
Mesmo depois de eu pensar nele milhares de vezes
É apenas você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »