Menu

Davichi - White (feat. Jay Park)

White (feat. Jay Park)
Davichi

Você lembra que dia é hoje, né?
Já faz um ano desde que nos conhecemos
Se algo mudou desde então
É o nosso amor que ficou ainda maior

Eu irei te vestir com esse suéter vermelho
Que eu fiz durante o inverno inteiro pensando em você
Combina com você, cujo coração é tão quente
Eu espero que você pense em mim

Namorados nas ruas
Música tocando a noite toda
É como se todos estivessem nos abençoando
Como um presente gentil

Neve branca está caindo
Caindo em todos do céu
O amor está caindo em nossos corações que estão se tocando
Eu deveria suavemente me encostar em você e dizer primeiro?
Eu amo tudo seu que eu sinto

O dia em que nos conhecemos, um ano atrás
Neve branca caiu também
Você olhou para mim, vermelha com o frio
Me provocando e rindo

As velas silenciosamente brilham
Você consegue ver meu coração também?
Quando eu estou assim com você
Eu sou mais feliz do que qualquer um no mundo

Neve branca está caindo
Caindo em todos do céu
O amor está caindo em nossos corações que estão se tocando
Eu deveria suavemente me encostar em você e dizer primeiro?
Eu amo tudo seu que eu sinto

Eu sou atraído por garotas que cantam músicas lentas ultimamente
Vamos esquiar juntos, vamos fazer snowboarding
Se você não souber, eu te ensino
Você pode ser a aluna com quem eu me apaixono, eu serei seu instrutor
Se você quer algo doce, eu cantarei "Joah" para você garota
Você quer um garoto mau? Eu cantarei "Mommae" para você garota
Qualquer coisa, nós podemos fazer música boa garota
Davichi, e aí? Venham visitar a AOMG, garotas

Eu escuto seu desejo, eu escuto até o cé
Eu estarei fazendo o mesmo desejo hoje a noite
Mesmo depois de um longo tempo
Eu rezo para que nosso amor continue o mesmo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »