Menu

BoA - Not Over U

 Not Over U 
BoA

Leve-me para longe, eu olho para o meu relógio
Como sempre, um longo silêncio me encontra
O trem que se aproxima passa por mim
Eu vivo com a crença de que o próximo virá quando esse passar

Se eu abrisse meus olhos pela metade do dia, eu estou andando sozinha como ontem
Não é grande coisa, eu estou com medo de te encontrar
Enquanto estou andando sozinha pelas memórias

Você está sofrendo tanto quanto eu?
Você não consegue olhar de volta para mim?
Eu estou de pé do lado oposto ao seu mas eu não consigo superar

A sombra andando na minha frente acena para mim
A esquina da rua estreita me leva lá (eu a sigo)
Eu ainda vejo claramente as duas pessoas ali
Qualquer um pode ver que eles são tão lindos, eles parecem bem felizes

Se eu abrisse meus olhos pela metade do dia, eu estou andando sozinha como ontem
Não é grande coisa, eu estou com medo de te encontrar
Enquanto estou andando sozinha pelas memórias

Se apenas eu pudesse voltar no tempo
Eu não teria dividido nossas lembranças ou andado por outro caminho
Eu não te superei

Você não está ao meu lado mas
Mas você ainda está em mim
Os céus estão claros de novo hoje
Mas a chuva cai nos meus olhos

As lembranças são tão tristes
Elas me lembram que não é agora mas no passado

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »