Menu

Block B - 이제 날 안아요 (Hug Me Now)

이제 날 안아요 (Hug Me Now)
Block B

Feche seus olhos agora, estique sua mão
Aceite meu coração que preparei para você
Eu não sou superficial mas te darei esse anel
Que irá te proteger para sempre, abra seus olhos e veja

Aceite-me agora, não hesite
Seus olhos trêmulos me querem
Eu sei tudo, me abrace agora

Foi realmente difícil me aceitar?
As feridas dentro de você me afastaram?
Não se preocupe, eu compartilharei da sua tristeza
Para que você seja completamente curada, você não está sozinha

Aceite-me agora, não hesite
Seus olhos trêmulos me querem
Eu sei tudo, me abrace agora

Eu esperei por um longo tempo
Embora eu saiba que você é boa demais para mim

Seus olhos trêmulos me querem
Eu sei tudo, minha querida

Aceite-me agora, não hesite
Seus olhos trêmulos me querem
Eu sei tudo, me abrace agora
Eu sei tudo, me abrace agora

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »