Menu

2pm - 문득 (Suddenly)

문득 (Suddenly)
2pm

De repente, seu rosto veio para os meus pensamentos
De repente, eu pensei em você
Então eu tirei as memórias profundamente guardadas no meu coração mais uma vez

Por alguma razão, hoje a noite
Parece que eu estaria onde você uma vez esteve
As promessas que fizemos juntos ainda são tão claras para mim

Por que eu não consigo te esquecer?
Eu estou sofrendo como um idiota
Por que o meu coração não me escuta?
Eu tento esquecer e me forço a rir

Por que eu não consigo te esquecer?
Eu estou sofrendo como um idiota
Não é nada, não é nada
Me desculpe por ser assim sozinho
Eu apenas pensei em você de repente

Você está bem?
Depois que me deixou?
Bem, eu irei te apagar
Embora meu coração continue te procurando

Por que eu não consigo te esquecer?
Eu estou sofrendo como um idiota
Por que o meu coração não me escuta?
Eu tento esquecer e me forço a rir

Por que eu não consigo te esquecer?
Eu estou sofrendo como um idiota
Não é nada, não é nada
Me desculpe por ser assim sozinho
Eu apenas pensei em você de repente

Agora eu não deveria procurar por você, que foi para longe
Mesmo se meu coração se despedaçar e cair, eu espero que você esteja feliz
Mesmo se meu coração só procure por você
E chame o seu nome, meu amor

Por que eu não consigo te esquecer?
Eu estou sofrendo como um idiota
Por que o meu coração não me escuta?
Eu tento esquecer e me forço a rir

Por que eu não consigo te esquecer?
Eu estou sofrendo como um idiota
Não é nada, não é nada
Me desculpe por ser assim sozinho
Eu apenas pensei em você de repente

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »