Menu

Amber - Heights

Heights
Amber

Eu perdi minhas asas, eu me viro mas não está lá
Rodando em círculos, perdida nesse caminho, ficando cansada lentamente

Então me lembre (me lembre) me lembre (me lembre)
Meu caminho que estava preso em um labirinto complexo
Era apenas para me preparar para o futuro, yeah

Não pare, vire o relógio parado
Pisei fora da caixa, encontrando o meu eu perdido, yeah yeah yeah

Aqui vou eu, eu não consigo parar, aqui vou eu
Eu estou começando dentro de um lugar onde não há começo ou fim
Então aqui vou eu, não hesite, tenha fé
Então aqui vou eu, realize os sonhos que você tem, suba ainda mais alto

Feche seus olhos e sinta, o azul assobia no céu
As vezes, olhe para baixo, tudo parece um quebra-cabeça

Então me lembre (me lembre) me lembre (para que você consiga brilhar mais)
O mundo fica nublado e então ensolarado, como as estações
A luz se espalha acima das nuvens brancas, yeah

As vezes, eu tenho medo também, a chuva cobre meus olhos como um túnel
Mas no fim, o sol sempre nasce no mesmo lugar, yeah

Procure por um novo mundo, sempre tenha novos sonhos
Aonde quer que você vá, está bem, seja livre como a luz

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »