Menu

AKMU - 안녕 (Don't Hate Me)

안녕 (Don't Hate Me)
AKMU

Olá, eu te conheço
Mas você não me conhece
Nós não conversamos esse tempo todo
Eu apenas olhei para você, distante

Eu deveria me aproximar de você ou não? Eu deveria falar com você ou não?
Esse "olá" ficaria melhor ou aquele? Você me responderia?
Eu apenas penso nisso de novo hoje e a oportunidade passa

Você sabe quão solitário é ficar sozinho?
Você sabe quão triste eu fico quando eu vejo você me evitando?

Não me deixe para trás
Me deixe bem aqui, assim
Apenas ficar com todos vocês
Irá fazer eu me sentir seguro

Não me deixe sozinho
Me deixe ficar com todos vocês
Apenas ficar com todos vocês
Irá fazer eu me sentir seguro

Não me odeie
Não me odeie

Você sempre age do mesmo jeito apenas comigo
A sombra está apenas sobre mim
Sozinho em uma órbita perdida, um barco deixado sozinho nas ondas, menos do que eu
Porque eu estou sempre sozinho
Eu nem aumento minhas esperanças, você irá pelo menos chamar o meu nome?
Como uma harmônica empoeirada
Minha garganta se fecha e apenas um som rouco sai

Eu secretamente fico brava em um lugar escuro
De algum jeito eu tenho orgulho então não consigo admitir que estou sozinha
Toda manhã, com o ar insatisfatório e amargo
A névoa no meu coração cobre a luz do sol
Você consegue entender?
Nem um pouco

Olá, eu te conheço
Mas você não me conhece
Olá, eu te conheço
Mas você não me conhece

Não me odeie 

Não me deixe para trás
Me deixe bem aqui, assim
Apenas ficar com todos vocês
Irá fazer eu me sentir seguro

Não me deixe sozinho
Me deixe ficar com todos vocês
Apenas ficar com todos vocês
Irá fazer eu me sentir seguro

Não me odeie
Não me odeie
Não me odeie

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »