Menu

Younha - 우리가 진짜 헤어진 이유 (The Real Reason We Broke Up)

우리가 진짜 헤어진 이유 (The Real Reason We Broke Up)
Younha

A verdadeira razão da nossa separação
Eu imagino se você sabe
Embora agora, você provavelmente nem se importe

Quanto mais eu te conhecia, mais você se distanciava
Eu nem ficava brava como antes
Quanto mais tentávamos, mais entediados ficávamos

Você queria apenas a palpitação
Você só olhava para mim no começo
Não há um verdadeiro motivo para termos terminado
Você apenas não me amava
Não há outra razão

Você nunca me amou
Agora tudo está claro

A verdadeira razão de eu ter te amado
Você provavelmente não sabe
Sim, se você soubesse
Você não teria me deixado tão facilmente

Você sonhou com um novo amor
Eu sonhei com um amor eterno
As coisas que procurávamos eram tão diferentes

Você queria apenas a palpitação
Você só olhava para mim no começo
Não há um verdadeiro motivo para termos terminado
Você apenas não me amava
Não há outra razão

Cada um de nós escreveu um amor diferente
O fim de cada um de nós irá ser lembrado de um jeito diferente
Não há nenhum motivo para eu te esquecer completamente
Eu estou sozinha nesse lugar
Eu ficarei mais um pouco

Eu tive um pesadelo
Nele, eu me apaixonava por você, que voltou para mim mais uma vez
Eu te aceitei quando você voltou do jeito que queria

Você queria apenas a palpitação
Você só olhava para mim no começo
Não há um verdadeiro motivo para termos terminado
Você apenas não me amava
Não há outra razão

Você nunca me amou
Agora tudo está claro

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »