Menu

Jo Hyun Ah (Urban Zakapa) - Falling

Falling
Jo Hyun Ah (Urban Zakapa)

Quando fecho meus olhos e respiro
Me sinto como se você estivesse na minha frente
Eu tenho medo de que você desapareça
Então eu rezo para que o tempo pare

Eu estou me apaixonando, eu estou me apaixonando
Eu te conheci como se fosse destino
Eu estou me apaixonando, eu estou me apaixonando
Como um sonho

Seguindo o vento passageiro
O seu perfume veio até mim
Eu tenho medo de que ele se afaste
Então eu o coloco nas minhas lembranças

Eu estou me apaixonando, eu estou me apaixonando
Eu te conheci como se fosse um milagre
Eu estou me apaixonando, eu estou me apaixonando
Como um sonho

Mesmo se for apenas uma felicidade momentânea
Eu te amarei

Eu te amarei, eu te amarei
Você está em um mundo diferente 
Eu estou me apaixonando, eu estou me apaixonando
Como um sonho

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »