Menu

EXO - Can't Bring Me Down

Can't Bring Me Down
EXO

Quebre as fronteiras da sua mente corrupta
Bata na porta acima do céu
Vire o mundo onde apenas os fracos choram
O choro de um garoto

Asas encharcadas de arrogância
O céu que você escolheu cai 

Ninguém (consegue levantar sua mão)
No desespero, trancado no fundo do oceano (a lua vermelha)
Eu estou me levantando de novo, meu coração está acelerando de novo
Levante sua cabeça para um lugar mais alto agora
Oh a linda coragem que nasce de novo

Yo, escute com cuidado, eu revelarei tudo
O mal que está se escondendo debaixo da máscara do bem
Eu usarei as suas ruínas como um sacrifício em uma grande pedra
Eu destruirei tudo hoje
Você nunca irá me derrubar

O muro que está desmoronando
Sua estrela, já caiu
Mesmo se você tentar
Você não consegue me derrubar

Seus gestos falsos
Nos ridicularizando quando estamos machucados
Não há vencedor nessa batalha bagunçada
O jogo acabou agora

Mesmo se todos enlouquecerem
O mundo mudou hoje a noite
Eu protegerei a inocência recém florescida

Yo, você foi vítima de lavagem cerebral, desapareceu como uma memória
Nós podemos parecer diferentes mas criamos o mesmo
Crimes cometidos apenas porque nosso valor é diferente
Eu não consigo aguentar mais
Você nunca irá me derrubar

O muro que está desmoronando
Sua estrela, já caiu
Mesmo se você tentar
Você não consegue me derrubar

As chances do mundo se tornar um
É a hora de voar para um lugar mais alto
Mesmo se formos empurrados, nós estamos na aberturar, nós estamos de pé
No fim de uma luta intensa, o campeão ficará de pé com orgulho

Seus planos astutos acabaram
Uma mordida dessa doce tentação (rápido)
Seu corpo irá tremer diante da onda que se uniu
Você não será capaz de usar as asas que quebrou sozinho

Levante sua cabeça para um lugar mais alto agora
A madrugada brilhará mais do que o sol

O muro que está desmoronando
Sua estrela, já caiu
Mesmo se você tentar
Você não consegue me derrubar

O muro que está desmoronando
Sua estrela, já caiu
Mesmo se você tentar
Você não consegue me derrubar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »