Menu

Gray - Summer Night (Remix) (Feat. Hoody)

Summer Night (Remix) (Feat. Hoody)
Gray

Até o sol nascer
Até o sol nascer
Até o sol nascer
Até o sol nascer

Eu conheci essa garota
Um sentimento bom, noite de verão
Noite de verão
Vamos nos divertir
Não consigo te tirar da cabeça
Tirar da cabeça

Não fuja de mim, oh ah, oh ah
Eu sei que você quer isso também
Não fique tão nervosa, oh ah, oh ah
Nós já estamos tão bem juntos

Noite de verão, oh oh oh
Eu quero ver o seu corpo
Noite de verão, oh oh oh
Eu quero ficar com você
Noite de verão, oh oh oh
Não há ninguém como você

Você poderia ser minha garota hoje a noite
Você poderia ser minha garota hoje a noite
Você poderia ser minha garota hoje a noite
E eu poderia ser o seu homem

Nós poderíamos nos apaixonar
Debaixo da luz da lua
Se você quer sair comigo
Se você for sair comigo

Você sabe que estamos ficando bêbados
Até o sol nascer
Se você quer sair comigo
Se você for sair comigo

Seu corpo arrasa
Seu corpo arrasa
Seu corpo arrasa
Me deixe ver o seu corpo arrasar

Seu corpo arrasa
Seu corpo arrasa
Seu corpo arrasa
Me deixe ver o seu corpo arrasar

Eu conheci esse garoto
Um sentimento bom, noite de verão
Noite de verão
Vamos nos divertir
Não consigo te tirar da cabeça
Tirar da cabeça

Eu não irei fugir, oh ah, oh ah
Eu quero isso também, você sabe disso
Eu estava um pouco nervosa, oh ah, oh ah
Mas eu acho que estou bem com você

Noite de verão, oh oh oh
Eu quero ver o seu corpo
Noite de verão, oh oh oh
Eu quero ficar com você
Noite de verão, oh oh oh
Não há ninguém como você

Você poderia ser minha garota hoje a noite
Você poderia ser minha garota hoje a noite
Você poderia ser minha garota hoje a noite
E eu poderia ser o seu homem

Nós poderíamos nos apaixonar
Debaixo da luz da lua
Se você quer sair comigo
Se você for sair comigo

Você sabe que estamos ficando bêbados
Até o sol nascer
Se você quer sair comigo
Se você for sair comigo

Você sabe que estamos ficando bêbados
Até o sol nascer
Se você quer sair comigo
Se você for sair comigo

Seu corpo arrasa
Seu corpo arrasa
Seu corpo arrasa
Me deixe ver o seu corpo arrasar

Seu corpo arrasa
Seu corpo arrasa
Seu corpo arrasa
Me deixe ver o seu corpo arrasar

Não hesite
Venha para mim
Eu sei que você quer
Um sentimento que nunca tive antes
Me sinto tão bem

Nós poderíamos nos apaixonar
Debaixo da luz da lua
Se você quer sair comigo
Se você for sair comigo

Você sabe que estamos ficando bêbados
Até o sol nascer
Se você quer sair comigo
Se você for sair comigo

Seu corpo arrasa
Seu corpo arrasa
Seu corpo arrasa
Me deixe ver o seu corpo arrasar

Seu corpo arrasa
Seu corpo arrasa
Seu corpo arrasa
Me deixe ver o seu corpo arrasar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »