Menu

EXO - 꿈 (She's Dreaming)

꿈 (She's Dreaming)
EXO

Até as estrelas dormem nessa noite
A lua está sozinha no céu
Enquanto ela suavemente cai através das janelas e brilha
Ela faz você sonhar comigo

Naquele lugar, você está usando sapatos de vidro
Você está vindo até mim, timidamente nos meus braços e sorrindo

Ela está sonhando, ela está sonhando
Uma noite densa com a luz da lua
É o nosso único momento juntos

Ela está sonhando, ela está sonhando
Você está dormindo em mim, eu não consigo fazer nada além de sorrir
Eu estou apenas olhando para você
Porque quando a manhã vier
Você irá acordar como se nada tivesse acontecido

Eu estou sempre aparecendo no seu sonho
Nós estávamos sempre juntos
Quando eu vejo você, que é como uma criança inocente
Eu começo a rir também, sem razão nenhuma

Eu estou enlouquecendo, eu quero ser egoísta
Até te abraçar e te dizer "eu te amo"
É engraçado, quando a manhã chegar
Você nem lembrará
Eu tenho medo de ser esquecido
Não, não, não, volte

Quando a noite profunda está prestes a acabar
Eu desaparecerei como fumaça
Mas quando a noite escurecer, eu trarei o sonho
E cairei em você

Todo dia, eu procuro por você no sonho
Mas você olha para mim como se fosse a primeira vez
É difícil para mim

Ela está sonhando, ela está sonhando (Ela está sonhando, ela está sonhando)
Uma noite densa com a luz da lua (noite densa)
É o nosso único momento juntos (você lembrará?)

Ela está sonhando, ela está sonhando (Ela está sonhando, ela está sonhando)
Você está dormindo em mim
Eu não consigo fazer nada além de sorrir
Eu estou apenas olhando para você (olhando para você)
Porque quando a manhã vier (mais uma vez)
Você irá acordar como se nada tivesse acontecido (um sonho esquecido)

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

« »