Menu

Brown Eyed Girls - Satisfaction

Satisfaction
Brown Eyed Girls

Pras pessoas que estão na casa, yeah, façam barulho
Me façam ouvir algum barulho, yeah, da multidão
Meus garotos e minhas garotas
Eu sei que vocês gostarão disso
Eu deixarei vocês sem palavras
Vamos lá

Eu me cubro debaixo do sol quente mas
Nessa cidade sufocante, não há lugar para se esconder

Os outros casais na TV
Eles estão todos sorrindo com felicidade
Sua atitude vaga
Está me cansando mais e mais

Eu não consigo ficar satisfeita
Me mostre suas reações sinceras
A satisfação que eu quero
Mostre para mim agora, ação baby

Eu preciso dela agora
Eu preciso sentí-la agora
Eu preciso falar alto
Venha com satisfação

Eu preciso dela agora
Eu preciso sentí-la agora
Eu preciso falar alto
Eu preciso de satisfação

Eu me cubro debaixo do sol quente mas
Sua atitude vaga
Está me cansando mais e mais

Você continua me cansando
Você continua me deixando louca
Meus amigos dizem que você é ridículo e para terminar as coisas
Você quer que eu te deixe? Eu não acho que seja assim
Mas a irritação e ansiedade crescem
Eu estou alcançando o meu limite

Eu estou ficando com sede e não vai embora mesmo se eu beber
Minha sede e meus próprios pensamentos não são suficientes

Os caras ao meu redor são imaturos, yeah
Eles suam quando tentam se aproximar como idiotas
Sua atitude vaga
Está me cansando mais e mais 

Eu não consigo ficar satisfeita
Me mostre suas reações sinceras
A satisfação que eu quero
Mostre para mim agora, ação baby

Eu preciso dela agora
Eu preciso sentí-la agora
Eu preciso falar alto
Venha com satisfação

Eu preciso dela agora
Eu preciso sentí-la agora
Eu preciso falar alto
Eu preciso de satisfação

Eu preciso de satisfação
E garoto, tá na hora, agora, ação!
Apenas você consegue fazer isso, você não sabia, nossa conexão?
Me faça chorar, me façar desmoronar
Misture o fluxo desse sentimento
Me mostre agora, seja claro
Luz, câmera, ação!

Eu não consigo ficar satisfeita
Me mostre suas reações sinceras
A satisfação que eu quero
Mostre para mim agora, ação baby

Eu não consigo ficar satisfeita
Eu só quero ter com satisfação
Eu não consigo ficar satisfeita
Eu sou tão única
Eu preciso de satisfação

O verão quente está me chamando
Mas por que você está tão indiferente?
Baby, garoto, você é o meu problema

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »