Menu

Brown Eyed Girls - Boy

Boy
Brown Eyed Girls

Quando a escuridão cai
Eu sempre te vi no bar em que eu ia
A primeira vista, eu me apaixonei

Quando você olhou pra mim
Quando você falou comigo
Quando você deu aquela risada sincera
Tudo parecia especial

Eu tentei esconder, eu tentei segurar cuidadosamente
(Mas todos os meus sentidos são apenas...)
Eu tentei escondê-lo no caso de você descobrir
Esse sentimento, essa agitação, esse sentimento sobre você
(Garoto, você me descobriu)

Eu quero te abraçar como se você fosse meu, sim, baby
Eu quero te lamber como sorvete
Quero lamber como um pirulito
Parece que vou explodir, hey

Garoto sexy, você me enlouquece
Você me faz querer, garoto
(Abrace meu corpo)
Garoto sexy, faça mais forte
Você me faz querer, garoto
(Para o meu corpo)

Você pode ficar parado
Deixe tudo comigo
Como o meu corpo se sente
Eu quero seguir
Eu quero te aproveitar da cabeça aos pés
Secretamente, fortemente
Eu irei

Você sente isso também, você já consegue me ver
Não tente segurar (todos os seus sentidos são apenas...)
Seja sincero, diga tudo para mim
Esse sentimento, essa agitação, esse sentimento sobre você
(Garoto, eu descobri você)

Eu quero fazer isso a noite toda, sim, baby
Eu quero te lamber como sorvete
Quero lamber como um pirulito
Parece que vou explodir, hey

Garoto sexy, você me enlouquece
Você me faz querer, garoto
(Abrace meu corpo)
Garoto sexy, faça mais forte
Você me faz querer, garoto
(Para o meu corpo)

De agora em diante, me toque, meu corpo
(Faça durar, faça durar, faça durar
Faça durar, faça durar)
Não pare, me sinta, meu corpo
Quero você todo

Escute, você é o meu lindo cavaleiro
Vamos admitir, tudo está tão bom
Mesmo se eu estiver com você o dia todo
Não é chato, eu ficarei com ainda mais vontade de você, até o seu beijo
Nós somos as últimas peças do nosso quebra-cabeça
Esse sentimento foi encontrado há muito tempo
Me abrace bem perto com seus braços fortes
Não importa se durar a noite toda hoje

Garoto sexy, você me enlouquece
Você me faz querer, garoto
(Abrace meu corpo)
Garoto sexy, faça mais forte
Você me faz querer, garoto
(Para o meu corpo)

Garoto sexy ooh ooh ooh ooh
Você me faz querer, garoto
(Abrace meu corpo)
Garoto sexy, faça mais forte
Você me faz querer, garoto
(Para o meu corpo)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »