Menu

Urban Zakapa - 목요일 밤 (Thursday Night) (feat. Beenzino)

목요일 밤 (Thursday Night) (feat. Beenzino)
Urban Zakapa

Nessa noite de quinta-feira comum
Eu te levarei pra qualquer lugar
Você parece estar mais cansada hoje do que qualquer outro dia
Quer dirigir? Se você não se importar
Eu quero ir com você, aonde quer que seja
Você e eu preencheremos a noite
Nós estamos indo para aquele lugar
Aonde quer que você queira

Mesmo se eu faça as coisas depois de ser obrigado
Eu não consigo sorrir e tenho medo do amanhã
Quando eu tenho um pouco de tempo de noite mas não sei como passá-lo
Eu quero sentir o ar essa noite com você

Eu irei te pegar agora
Não vá pra casa, fique aí
Baby eu estou chegando
Talvez eu esteja aí pelas 8
Por que você tem que pagar a passagem?
Você tem o carro do oppa que tem música boa
Eu sei que você precisa trabalhar cedo amanhã de manhã
Mas ao invés de discutir assim, eu quero te ver mais um pouco
Nessa noite de quinta-feira, eu estou sem fôlego
Eu correrei enquanto penso em você

Nessa noite de quinta-feira comum
Eu te levarei pra qualquer lugar
Você parece estar mais cansada hoje do que qualquer outro dia
Quer dirigir? Se você não se importar
Eu quero ir com você, aonde quer que seja
Você e eu preencheremos a noite
Nós estamos indo para aquele lugar
Aonde quer que você queira

Eu te levarei para qualquer lugar
Enquanto dividimos através das luzes da rua como um teclado
Eu irei escutar sobre o seu dia e dizer "é sério?"
Empurrando a brisa da noite do mundo que te deu dificuldades
Como a música que está fluindo fora da janela
As estrelas e a lua no Rio Han estão fluindo junto com o tempo
Nós podemos sentí-lo juntos
Porque iremos juntos em muitas quinta-feiras no futuro

Nessa noite de quinta-feira comum
Eu te levarei pra qualquer lugar
(Aonde quer que você queira
Em qualquer lugar
O que você quiser
Qualquer coisa 
Vamos, vamos)
Quer dirigir? Se você não se importar
Eu quero ir com você, aonde quer que seja
(Aonde você quiser
Aonde nós quisermos
Aonde eu quiser
Aonde você quiser
Nós iremos)

Abra mais a janela para que possamos sentir o vento
(Nós vamos
Nós vamos)
Não diga nada, apenas confie em mim
(Vamos lá, baby)

Quer dirigir?
Se você não se importar
Eu quero ir com você, aonde quer que seja
Você e eu preencheremos a noite
Nós estamos indo para aquele lugar
Aonde quer que você queira

(Aonde você quiser
Aonde nós quisermos
Aonde eu quiser
Aonde você quiser
Nós iremos)

(Aonde você quiser
Aonde nós quisermos
Aonde eu quiser
Aonde você quiser
Nós iremos)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »