Menu

Xiah Junsu - How Can I Love You

How Can I Love You
Xiah Junsu

Como eu posso te amar?
Você sabe?
Você pode me dizer?
Para que meu coração possa preencher o seu
Você pode abrir o caminho?

Como eu posso ficar com você?
Já começou
Não consigo parar
Quando eu abro meus olhos, consigo ver apenas você
Você se tornou meu tudo
Oh amor

Todo dia eu te darei todo o meu amor
Esse é o meu primeiro amor
Como eu posso expressá-lo?
Todo dia eu te darei todo o meu coração
Palavras que preparei para você
Eu posso dizê-las com confiança
Mesmo se você tenha parado com medo
Eu te amo

Como eu posso ficar com você?
Feche seus olhos
Eu estou do seu lado
Você dará um passo até mim
Para que eu possa tocar suas bochechas?
Oh amor

Todo dia eu te darei todo o meu amor
Esse é o meu primeiro amor
Como eu posso expressá-lo?
Todo dia eu te darei todo o meu coração
Palavras que preparei para você
Eu posso dizê-las com confiança
Mesmo se você tenha parado com medo
Eu te amo

Todo dia eu te darei todo o meu amor
Esse é o meu primeiro amor
Como eu posso expressá-lo?
Todo dia eu te darei todo o meu coração
Palavras que preparei para você
Eu posso dizê-las com confiança
Mesmo se você tenha parado com medo
Eu te amo

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

  1. Estava assistindo o dorama e não conseguia achar em lugar nenhum a tradução
    Então muitíssimo obrigada por ter traduzido a letra é tão linda quanto a música!!!

    ResponderExcluir

« »