Menu

Eddy Kim & Lee Sungkyung - 내 입술 따뜻한 커피처럼 (My Lips Warm Like Coffee)

내 입술 따뜻한 커피처럼 (My Lips Warm Like Coffee)
Eddy Kim & Lee Sungkyung

Não chore, já passou
É um ponto na linha da vida
Todo mundo passa por isso
É apenas um processo para ser um adulto
É apenas algo passageiro

Por favor não diga que é o fim
Eu estou sempre no começo
Meu amor por você
Está crescendo, você me conhece bem

Eu queria ser o chão em que você pisa e anda
Eu queria ser uma xícara por um momento
Para deixar os seus lábios quentes
Eu ainda estou apaixonado

Você me conhece bem, eu desisti de mim
Para te amar
Você não sabia que eu andava e chorava sozinho?
Então por favor pare de fazer isso

Sim, esse pequeno amor debaixo do céu comum
Agora minhas palavras dizendo eu te amo, é agora
Nossos dias difíceis, você que me deixou
Nosso, nós não podemos voltar
Eu sei que nós não podemos voltar
Você sabe, você sabe que eu ainda te amo?
Como música velha
Eu irei apreciar você por um longo tempo
Meu amor que apenas por você é assim
Mas eu estou feliz, você me conheceu, um cara mau
E você sofreu, eu espero que você possa
Encontrar um cara novo que pensa em você e
Que irá cuidar de você
Ei, eu apenas quero te deixar ir

Eu não gosto disso nem se for um sonho
Por favor não vá
Eu posso morre
Você não sabe que seremos felizes assim?
Eu não desejo nada

Com aquele amor que acabou
Você irá fazer com que eu viva nas suas memórias?
Amor continuará crescendo
Você irá me deixar ir?

Não chore, já passou
Eu sei que será difícil e que você não consegue suportar
É um ponto na linha da vida
Será mais longo do que qualquer momento

Todo mundo passa por isso
É apenas um processo para ser um adulto
É apenas algo passageiro
Apenas algo passageiro

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »