Menu

7 Go Up (Produce 101) - 얌얌 (Yum Yum)

얌얌 (Yum Yum) 
7 Go Up (Produce 101)

Yum yum yum yum yum
Um gosto estranho porém viciante
Yum yum yum yum yum
1, 2, 3, de novo, me atraindo

A primeira vez, eu não gostei
E não capturou a minha atenção
Não se importe comigo
Você irá me encontrar eventualmente

Agora eu estou olhando, fingindo não saber
O canto da minha boca levanta um pouco
Seus olhos, sempre me perseguindo, se não for isso
Pegue a caixa preenchida comigo e abra

Uma mordida, outra mordida, ah

(Me dê isso) yum yum
(Me dê, me dê, me dê isso)
Venha
(Me dê, me dê, me dê isso)
Fingindo não saber, yum yum

(Me dê isso) yum yum
(Me dê, me dê, me dê isso)
Venha
(Me dê, me dê, me dê isso)
Você é realmente yum yum (me dê isso)

1, 2, 3, de novo, me atraindo

Todo mundo é assim, se não
Siga como o tempo passa
Eu irei lembrar aquilo
Ainda incapaz de diferenciar tempo e lugar

Isso não é apenas um momento de doçura
Ms é inconscientemente lembrando seus sabores
Não é claro quão assustado você está
Se você não está, estique sua mão para mim

Uma mordida, outra mordida (sorvete) ah

(Me dê isso) yum yum
(Me dê, me dê, me dê isso)
Venha
(Me dê, me dê, me dê isso)
Fingindo não saber, yum yum

(Me dê isso) yum yum
(Me dê, me dê, me dê isso)
Venha
(Me dê, me dê, me dê isso)
Você é realmente yum yum (me dê isso)

La la la la la la la
Como eu me apaixonei
Ultimamente parece muito perigoso
La la la la la la la
Irá se tornar mais sério
Você não pode ter nada sem mim

1, 2, 3, de novo, me atraindo

Yum yum yum yum yum
Um gosto estranho porém viciante
Yum yum yum yum yum
Um gosto estranho porém viciante

(Me dê isso) yum yum
(Me dê, me dê, me dê isso)
Venha
(Me dê, me dê, me dê isso)
Fingindo não saber, yum yum

(Me dê isso) yum yum
(Me dê, me dê, me dê isso)
Venha
(Me dê, me dê, me dê isso)
Você é realmente yum yum (me dê isso)

1, 2, 3, de novo, me atraindo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »