Menu

VIXX - 아이돌 하기 싫어 (I Don't Want To Be An Idol)

아이돌 하기 싫어 (I Don't Want To Be An Idol)
VIXX

Por causa dos compromissos intermináveis
Não é fácil ver o seu rosto
Eu dentro da TV, você me assistindo na TV
É assim que namoramos

Eu deveria sair?
Quando eu penso em você, eu continuo enfraquecendo

Porque eu sou um idol, porque eu sou uma celebridade
Eu não consigo segurar sua mão quando conversamos mas
Quando eu ficar mais famoso, quando eu ficar mais confiante
Eu te darei todo o amor que não pude dar agora

Eu quero sair e ir ver filmes
Eu quero ficar perto de você e caminhar o dia todo
Coisas que todos fazem, coisas que são normais
Essas coisas são difíceis para nós

Eu pensei em terminar algumas vezes mas eu te amo demais

Tanto quanto eu te amo, música é muito importante para mim então não posso fazer nada
Depois de algum tempo passar, depois de eu me tornar um pouco mais famoso
Eu irei te revelar ao mundo, eu te amo

Por causa de todas as câmeras, por causa do meu manager
Eu continuo adiando nossos encontros
Quando minha música ficar famosa, quando tudo ficar bem
Eu te darei todo o amor que não pude dar agora

Eu farei tudo por você, eu te darei tudo
Essa música é para você, eu te amo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »