Menu

ROMEO - 삐딱해봤더니 (Mama)

삐딱해봤더니 (Mama)
ROMEO

Um pouco estranhamente, eu olhei no espelho
E pensei nos dias do passado
Eu olhei por um tempo e fiquei triste por alguma razão
Eu sinto falta da minha mãe

As vezes, eu não conseguia aguentar
Eu continuei andando sem rumo
No fim, isso é tudo que sou
Apenas arrependimentos, sem memórias, permanece

Eu tentei me rebelar mas é inútil
Eu apenas fiz minha mãe chorar
Lágrimas por não ter sido capa de me proteger desse mundo desonesto
Eu a fiz tão miserável

Por que eu não consigo apagar as coisas que fiz errado?
No fim, naquele momento
Eu ainda estava sendo egoísta

Eu tentei me rebelar mas é inútil
Eu apenas fiz minha mãe chorar
Lágrimas por não ter sido capa de me proteger desse mundo desonesto
Eu a fiz tão miserável

Cada dia, nada acontecia como eu queria
Passando por momentos que eu queria acreditar que eram erros

Eu tentei me rebelar mas apenas eu perdia
Eu estava chorando também, dentro do meu coração
Eu estava enlouquecendo e não tinha coragem nesse mundo desonesto
E eu me odiava por isso

Agora eu não posso vê-la mais
Mãe

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »