Menu

Taeyeon - BYE

BYE
Taeyeon

Eu nem estava preparada
Mas você está diante dos meus olhos, prestes a ir embora
Eu não consegui dizer nada então só acenei
Tanto tempo, eu acenei, para você que brilhava

Adeus meu amor, minha pessoa preciosa
Você sempre me abraçou calorosamente
Eu preencho meus olhos com você enquanto digo adeus
Eu olho para você um pouco mais enquanto digo adeus

Eu espero que você seja feliz
Eu espero que você sempre seja uma pessoa brilhante
Adeus com um sorriso, vamos ser um pouco mais fortes
Adeus agora, tanto tempo

Adeus meu amor, minha pessoa preciosa
Você sempre me abraçou calorosamente
Eu preencho meus olhos com você enquanto digo adeus
Com um sorriso brilhante

Adeus, até mais minha pessoa preciosa
Você, que lindamente brilhou em mim
Adeus meu amor, enquanto eu olho para você, adeus
Enquanto eu olho mais um pouco para você, adeus

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »